Britney Spears quase morrendo? Cantora se exalta e faz ameaça

Britney Spears quase morrendo? Cantora se exalta e faz ameaça

Britney Spears vive um novo momento complicado em sua vida. A cantora conquistou recentemente sua liberdade, após ter ficado sob custódia de sua família durante anos. Em uma luta intensa nos tribunais, a eterna ‘princesinha do pop’ ganhou sua autonomia de volta, mas sua saúde mental estaria perturbando novamente seu marido e seus amigos novamente. 

Britney Spears causa preocupação

O portal TMZ escreveu sobre os novos problemas da cantora de ‘Baby One More Time’, sugerindo que os mais próximos de Britney Spears estão temendo por sua vida, que ela tomando decisões erradas, com um comportamento incerto e não estaria mais seguindo a medicação devida. 

Tem já algum tempo que os fãs da famosa cantora mostram preocupação com seus vídeos no Instagram, dançando estranhamente ou mesmo por suas roupas, ou falta delas. De acordo com a reportagem do TMZ, tudo isso estaria relacionado com a saúde mental de Britney e que seus amigos estariam mesmo planejando fazer “uma intervenção”, tentando alertar a artista sobre esse seu “comportamento volátil”. Alegadamente, marido e amigos estariam temendo pela vida da cantora. 

Britney Spears desmente acusações

As alegações revoltaram a cantora que se pronunciou no Instagram. “Me deixa mal do estômago que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri”, revelou a cantora.

“Quero dizer, em algum momento basta!!! Eu provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque mesmo que eu goste de fazer isso, obviamente tem muita gente que não me quer bem!!! Sinceramente, não estou nem um pouco surpresa… Mais uma vez, fazendo o melhor que posso!!!”, referiu ainda Britney Spears, deixando no ar algumas acusações.

Por sua vez, Sam Asghari, o marido de Britney, também estaria negando essa preocupação em torno de sua esposa. “Não ocorreu uma intervenção”, disse o empresário, de 28 anos, em comunicado. “Minha esposa está no controle total de sua vida e continuará tomando todas as decisões que envolvam seus cuidados, independentemente das circunstâncias. As especulações sobre a saúde dela são inapropriadas e devem terminar imediatamente”, pediu Sam Asghari.