Ex-BBB Natália Deodato fica abalada após ser acusada de roubo em hotel de luxo: 'Porque sou preta'

Natália Deodatoa está em Cancún, no México, onde sofreu uma humilhação no hotel em que está hospedada. A ex-BBB apontou o racismo na conduta dos funcionários. Saiba mais!

Vídeo créditos do canal OS FAMOSOS 

Natalia Deodatoa está em Cancún, México. onde foi humilhada no albergue onde estava hospedada. O ex-BBB apontou racismo no comportamento dos funcionários. Saber mais!


Natalia Deodat mostrou-se chateada ao relatar nas redes sociais que havia sido humilhada durante sua viagem ao México nesta sexta-feira (3). O ex-BBB foi acusado de surrupiar em seu primeiro compromisso internacional. Segundo a designer de unhas, tudo aconteceu quando ela encontrou uma bolsa no saguão do albergue em que estava hospedada.

“Estou no saguão E há malas no saguão Peguei-o à mão e caminha até o administrador. Quando eu cheguei lá Havia um jovem lá. e ele começou a berrar em outro idioma. Deixei a bolsa disse que estava no chão sem ninguém e me dei ", explicou.

“Ele me disse que o cara era o dono. Ele [ o dono ] começou a berrar comigo e a maldade de tudo: porque eu sou negra. "Ele disse que eu peguei como se eu tivesse que pegar a coisa de alguém", acrescentou.


Natalya disse que a funcionária ficou envergonhada pelas lágrimas. “Eu disse: você pode abri-lo e ver se funciona. Abriu-o e descobriu que não carecia nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei enfrentá-lo ”, disse.

Natalia Deodato revela caso de racismo em suas viagens

Não foi a primeira experiência ruim da viagem: assim como outras celebridades, Natália Deodato também foi impedida de entrar em um restaurante por causa de suas roupas e foi impedida de sentar à mesa. Ela apontou o racismo no comportamento dos funcionários.

“No dia em que chegamos, fomos proibidos de entrar no restaurante porque estávamos de jeans e casaco e não podíamos. Mas não foi esse o motivo. Exigimos uma mesa e não nos deixaram sentar onde quisemos. Eles nos puseram em uma mesa diferente. ".


Natalia acredita que esta é uma questão racial. "Isso é uma bagunça Isso é muito ruim *. Estou feliz por estar aqui com pessoas maravilhosas. Sempre tem gente boa por perto. Não tenha pavor da situação. Não deixe as pessoas te desapontar. Eu estou tão triste! Mas graças o deusas estou um pouco melhor. Precisamos falar sobre o preconceito até que ele não exista mais!", completou.