Jogadores emprestados ao Corinthians podem ser devolvidos aos seus clubes
Corinthians devolve João Pedro ao Porto e aguarda definição sobre Robson Bambu
Por Yuri Diniz
O defensor, de 24 anos, não tem nenhum problema médico segundo o clube e mantém a rotina de treinos no CT Joaquim Grava. Mesmo assim atuou em algumas partidas da equipe do Corinthians, e agora não vem sendo escalado pelo técnico Vitor Pereira a duas partidas. Cabe ressaltar que a equipe do técnico Vítor Pereira está com vários jogadores no departamento médico como o jogador Paulinho que só volta a jogar em 2023, Maycon também lesionado, Du Queiroz que vinha se destacando e sofreu edema na perna.
No último sábado, mesmo sem os lesionados João Victor e Gil, o treinador colocou Robert Renan e Raul Gustavo como titulares e levou Bruno Méndes que voltou de empréstimo do Internacional recém-chegado ao banco de reservas do timão. Na partida contra o Boca Juniors João Victor voltou e foi titular com Raul Gustavo, e as opções no banco de reserva foram Robert e Bruno Méndez.
Robson foi emprestado pelo Nice e seu contrato de empréstimo vai até dia (31) de dezembro, já jogou 9 partidas pelo Corinthians. Segundo informações apuradas pelo site meu timão site oficial do Corinthians, a possibilidade de o jogador Robson Bambu voltar ao Nice antes do contrato encerrar é grande, caso o jogador não seja muito utilizado pelo técnico Vítor Pereira.
Outro caso também no Corinthians é do lateral João Pedro que foi emprestado pelo Porto o contrato do atleta se encerrou hoje dia (30). Ele já se despediu da equipe agora ele volta para Portugal aonde irá decidir seu futuro na equipe do Porto, onde o atleta tem contrato com a equipe até junho de 2023. O atleta atuou em oito partidas pelo Corinthians.