Selena Gomez responde ao ‘bodyshaming’ com grande lição: ‘Não sou modelo’

Selena Gomez responde ao ‘bodyshaming’ com grande lição: ‘Não sou modelo’

Selena Gomez tem apenas 30 anos, mas faz muito tempo que a estrela mundial é uma das celebridades mais conhecidas em todo o mundo. A morena começou cedo sua carreira, na Disney, e rapidamente se tornou uma queridinha do público. Primeiramente, atuando e cantando, mais tarde também como empresária de moda e beleza, com sua marca ‘Rare Beauty’ fazendo sucesso por todo o mundo. 

Selena Gomez rebate críticas sobre seu peso

Selena é ainda uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais e é acarinhada por milhões de fãs. Ela teve ainda esse namoro por vários anos com Justin Bieber, que também aumentou mais ainda a fama de ambos. E tem essa doença de lúpus, que tem influenciado muito sua vida e carreira. Selena Gomez sempre tem essas palavras bonitas e se expressa muito bem sobre temáticas tão importantes quanto a saúde mental e como o lúpus teve um peso no seu psicolôgico, ela que até teve que fazer um transplante.

A artista vem sendo sempre uma influência boa para seus fãs, sabendo sempre se posicionar mesmo sobre temas mais difíceis e sabendo usar suas redes sociais para passar mensagens positivas e importantes. Desde bem jovem que Selena Gomez vem sofrendo com comentários sobre seu corpo. Ela aprendeu lidar com isso. Agora, em uma conversa no TikTok, Selena rebateu todas as críticas e falou abertamente sobre seu peso, se mostrando confortável com sua realidade. 

Selena Gomez falou no TikTok

Selena Gomez falou durante uma live no TikTok que sua medicação causa esse aumento de peso e sempre que ela para, ela perde algum peso. "[Quando estou tomando remédio] tendo a manter muito peso, e isso acontece muito normalmente. Quando estou fora disso, tendo a perder peso. Eu só queria dizer e encorajar qualquer um que sinta algum tipo de vergonha exatamente pelo que está passando, e ninguém sabe a verdadeira história. 

Eu só quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa. Sim, temos dias em que talvez nos sintamos como m*rda, mas prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam", falou a cantora sobre a importância desses medicamentos em sua vida, desde que ela foi diagnosticada com lúpus em 2014. 

"Não sou modelo, nunca serei. E eu acho que as modelos são incríveis, veja bem. Eu definitivamente não sou isso. Eu só queria dizer que amo vocês e obrigada por me apoiar e entender. E se não, vá embora, porque honestamente não acredito em envergonhar as pessoas por [seus corpos] ou qualquer coisa", terminou a cantora, convidando todos aqueles que a criticam a deixarem suas redes sociais.