São Paulo vence Palmeiras em noite inspirada na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023

São Paulo se mostra superior e vence Palmeiras

São Paulo vence Palmeiras em noite inspirada na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023
Fonte: BOLA NA REDE

Por Yuri Diniz

Quartas de final São Paulo sai na frente no clássico contra o Palmeiras.

O São Paulo saiu na frente nas quartas de final da Copa do Brasil 2023, venceu no Morumbi a equipe do Palmeiras por 1 a 0, a equipe agora joga pelo empate no jogo de volta no estádio do Palmeiras Allianz Parque.

O gol foi marcado pelo lateral Rafinha aos 82 minutos no segundo tempo, a partida foi bem equilibrada mais a equipe do São Paulo conseguiu superar a forte equipe do Palmeiras, com um gol de rebote da defesa do Palmeiras.

Um herói pouco provável decidiu a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Palmeiras nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. O único gol do Choque-Rei - golaço mesmo com desvio do palmeirense Luan no meio do caminho - foi marcado por Rafinha, o primeiro do lateral-direito de 37 anos desde que chegou ao clube do Morumbi, em 2022 na equipe do São Paulo.

Com casa cheia, o Tricolor contou com apoio da torcida para abrir vantagem na luta por uma vaga na semifinal do torneio que é um dos objetivos do clube na temporada é vencer a Copa do Brasil que seria o primeiro título da equipe na competição, agora na partida de volta a equipe joga pelo empate, por outro lado, sabe que a equipe do Palmeiras é forte e consegue reverter resultados em competições nacionais e internacionais.

Melhores Momentos da partida

https://youtu.be/ocYFk0HrxYE

A equipe do Palmeiras agora se prepara para a próxima partida e tem a missão de reverter o placar de ontem, a equipe ainda está viva na competição em casa de vitória do Palmeiras a decisão será definida nos pênaltis. Em caso de empate em 1 a 1 o São Paulo se classifica pela vitória no primeiro jogo agora em um 2 a 1 Palmeiras decisão nos pênaltis sem critério de gol fora.