Prospecção e Vendas: Por que o relacionamento de longo prazo é mais importante que as vendas a curto prazo.
Para ser uma referência em vendas, você deverá criar um relacionamento estreito com seu cliente para ele comprar sempre de você e virar seu melhor marketing.
O que é uma lista de discussão para você? Se você pensa em sua lista de discussão como algo que você pode usar para promover seus produtos e tentar obter vendas, então você pode estar perdendo o verdadeiro potencial deste recurso incrível.
Na realidade, uma lista de discussão tem muito mais potencial do que apenas um meio de venda, e se você souber como obter o máximo disso, então pode ser a diferença entre ser um site pequeno e uma grande marca internacional.
A razão para isso é simples: listas de discussão permitem que você construa uma relação mais significativa e mais pessoal com seus leitores do que qualquer outra forma de marketing.
Esta é uma forma de marketing que permite que você se comunique diretamente com cada assinante, dentro da caixa de entrada.
Suas mensagens estarão no ombro com mensagens de amigos e familiares, e o que é mais importante ainda é que você também conseguirá respostas.
Como pensar na sua lista de discussão.
Para aproveitar ao máximo sua lista de discussão, você precisa mudar a maneira de pensar sobre ela e a maneira como a aborda.
Isso quer dizer que sua lista de discussão é algo que você usará para abrir as linhas de comunicação com os "membros internos" do seu grupo.
Esses são seus fãs mais verdadeiros e, desse modo, eles quase têm algum nível de propriedade sobre seu site. Eles fazem parte de um movimento e estão lá para contribuir com suas ideias e sugestões, tanto quanto estão lá para comprar de você.
Então, escreva para sua lista de e-mails como se fossem seus amigos ou parceiros de negócios. Deixe-os saber o que há de novo para a marca e peça sua opinião. Mais importante: quando eles respondem, escreva de volta.
Ao fazer isso, os destinatários da sua lista de discussão terão a impressão de que você realmente se importa com eles e como se eles realmente pudessem confiar em você.
Isso não apenas aumenta a probabilidade de comprar de você a longo prazo, mas também os transforma em "verdadeiros fãs".
E se você já leu o livro 1.000 Fãs Verdadeiros, saberá que leva apenas 1.000 desses seguidores para alcançar o sucesso global.
Os verdadeiros fãs são fãs que compartilharão seu conteúdo, que irão espalhar sua mensagem e lerão todas as mensagens enviadas. Isso é muito mais valioso do que fazer algumas vendas diretas!
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Grande abraço.
Fabio BG